Reitora da UFPB recebe deputado em audiência

A professora Margareth Diniz, Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (4) o deputado estadual João Gonçalves, Presidente da Frente Parlamentar ‘Universidade para Todos’, da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante a audiência o parlamentar paraibano e a Reitora discutiram sobre temas da atualidade da UFPB, como cotas, bolsas, restaurante universitário e principalmente sobre a adoção do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio - como única porta de entrada na universidade atualmente.

Informado pela Reitora sobre os temas debatidos na conversa, o deputado João Gonçalves se disse satisfeito com as informações obtidas e que serão levadas à Assembleia Legislativa, “caixa de ressonância dos anseios populares”, afirmou.

Ascom-Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo – estagiária)