Codisma inscreve para turmas iniciantes de Cursos de Idiomas

A cooperativa está localizada no Bloco B da Central de Aulas, funcionando das 8h às 17h, ou no Anexo Marcos Botêlho, das 8h às 18h (de segunda a sexta-feira)

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) começa a inscrever para as turmas iniciantes dos Cursos de Idiomas, período 2013.2. Oferece os seguintes cursos: inglês básico 1, inglês proficiência, inglês conversação, alemão 1, espanhol 1, espanhol proficiências, espanhol conversação, francês 1, italiano 1, português para concurso, português instrumental, português redação , raciocínio lógico e russo (novo).

Para fazer a inscrição é necessário levar à Codisma RG e CPF, bem como, pagar a taxa de matrícula. A cooperativa está funcionando temporariamente em novo endereço, no Bloco B da Central de Aulas. Se for aluno UFPB levar documentação comprobatória para que possa se inscrever com desconto. As vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas no Anexo Marcos Botêlho da Codisma, que fica localizado na avenida principal do Castelo Branco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, Campus da UFPB, e na Central de Aulas da UFPB. As aulas começam no dia 01 de agosto.

Mais informações os interessados podem adquirir junto a Codisma, localizada no Bloco B da Central de Aulas, no seu horário de funcionamento, das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) ou no Anexo Marcos Botêlho, que fica aberto das 8h às 18h (de segunda a sexta-feira). Pelos telefones: 3244-2161/ 3224-4462/ 8820-2095/ 8714-5614/ 9933-2246. Enviando e-mail para codismapb@gmail.com/ codisma_pb@hotmail.com. Interagindo nas redes sociais, curtindo a página no Facebook: http://www.facebook.com/PortalCodisma e seguindo no Twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Codisma