Prape/Coape divulga 3ª lista de veteranos recadastrados para o RU

Esta terceira lista do RU contempla os estudantes que já são usuários do restaurante e realizaram o recadastramento entre os dias 23 e 31 de maio de 2013

Esta não é a última relação, pois ainda há estudantes retardatários sendo atendidos até a próxima quarta. Os contemplados estão liberados para fazer suas refeições no RU a partir desta quarta-feira (12).

Os trabalhos de cadastramento e recadastramento para o Restaurante Universitário começaram no dia 15 de maio. Como houve uma grande procura para seleção do RU, a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) está intensificando o processo de divulgação.

A terceira lista juntamente com uma lista complementar que também já está disponível no site da Prape, somam mais 677 estudantes que já são usuários do restaurante e realizaram o recadastramento entre os dias 23 e 31 de maio.

Para acessar as duas listas, mais recentes, dos veteranos usuários do RU clique AQUI.

Ascom Reitoria - Bob Vagner