CCM oferece vagas no Estágio Curricular em Cirurgia Geral

Poderão se inscrever, para as 6 vagas, estudantes do curso de graduação em medicina regularmente matriculados em instituições conveniadas com a UFPB

Internato em Medicina do Centro de Ciências Medicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB), oferece 6 vagas para o  Estágio Curricular Obrigatório em Cirurgia Geral. As inscrições estão abertas até quarta-feira (20).

Através de edital o Internato em Medicina abre seleciona alunos para cursar o Estágio Curricular Obrigatório em Cirurgia Geral no período de 16 semanas.

Poderão se inscrever estudantes do curso de graduação em medicina regularmente matriculados em instituições conveniadas com a UFPB e que estejam aptos a ingressar no Internato.

O Concurso será dividido em duas etapas:

A primeira etapa com a prova teórica será realizada no dia 25 deste, ás 10h, na sala P7B do Centro de Ciências Médicas, Campus I da Universidade Federal da Paraíba. A prova será composta por 20 questões objetivas de cirurgia geral. No dia da prova o aluno deverá comparecer portando documento com foto e caneta preta ou azul, e não poderá entrar na sala de realização da prova portando qualquer tipo de aparelho eletrônico.

Para a segunda etapa serão selecionados 2 ( duas ) vezes o número de vagas para a entrevista que será realizada no dia 28 deste mês, as 11h, na sala de reunião do CCM.Na entrevista o estudante deverá levar o histórico escolar, curriculum vitae e declaração da sua instituição de origem afirmando que está apto a cursar o internato. A prova terá peso 8,0 e a entrevista peso 2,0

Os interessados poderão fazer sua inscrição através do e-mail secretariamedicina@ccm.ufpb.br, informando o nome completo, RG, data de nascimento e instituição de origem. Até o dia 20 de junho de 2013.

O resultado será divulgado terça-feira dia 02 de julho no site do CCM: http://www.ccm.ufpb.br

Mais informações pelo telefone: (83) 3216.7247 ou pelo e-mail: medicina@ccm.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)