UFPB sedia eventos nacional/internacional de Psicolinguística

Inscrições terminam dia 30 deste mês; objetivo é debater as pesquisas no âmbito da Linguística; serão realizados de 30 de setembro a 5 de outubro

Estão abertas, até o final deste mês, as inscrições para o IXEncontro Nacional de Aquisição da Linguagem, III Encontro Internacional de Aquisição da Linguagem e II Encontro Internacional de Psicolinguística da Anpoll, promovidos pelos professores do Programa de Pós-Graduação em Linguística (Proling), Campus de João Pessoa. O evento será realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) de 30 de setembro a 5 de outubro deste ano. O público-alvo são pesquisadores, doutorandos, mestrandos e graduandos interessados nas subáreas da Psicolinguística.

De acordo com a coordenação do evento, o objetivo do encontro é movimentar o cenário de pesquisa em Linguística e fazer circular o conhecimento dentro das áreas constituídas. Os eventos contarão com a participação de pesquisadores nacionais e internacionais e, em sua estrutura, está prevista a realização de conferências, mesas-redondas, sessões-coordenadas, pôsteres, minicursos e lançamentos de livros.

Para fazer a inscrição, o estudante deve acessar o endereço https://docs.google.com/forms/d/1ihAN-Ey4DLHRV2YUkG2ujAbtGZ8FfBymVPppPmybA6A/viewform?pli=1. Nos resumos devem constar os itens: Fundamentação Teórica, objetivos, métodos, conclusões e discussão. A data limite para o envio de resumos é 30 de junho de 2013. Os trabalhos serão avaliados pelos pareceristas do evento. A taxa de pagamento varia entre R$ 50,00 (estudantes de graduação) e R$ 150,00 (professores e pesquisadores).

Confira a programação:

-Dia 30 de setembro de 2013

Abertura e Coquetel à noite

-Dias 01, 02 e 03 de outubro

9:00 às 10:00 – Conferência

10:00 às 10:20 – Intervalo para coffee break

10:30 às 12:00 – Pôsteres

12:00 às 14:00 – Almoço

14:00 às 16:00 – Mesa-redonda com convidados

16:00 às 16:20 – Coffee Break

16:30 às 18:30 – Sessões de comunicações

-Dia 4 de outubro e 5 de outubro