UFPB terá desligamento programado de energia elétrica

A suspensão será neste sábado (29), a partir das 8h até segunda-feira (1º de julho), às 7h, em diversos setores e unidades do Campus I, em João Pessoa

A Divisão de Equipamentos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) realizará desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I neste final de semana.

As unidades/setores atingidos serão:

Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR); blocos A e B do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA); auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHLA); Clínica de Psicologia; bloco A do CCHLA e Departamento de Psicologia; no horário das 8h de sábado (29) às 7h de segunda-feira (1º de julho).

O desligamento se deve à solicitação da Coordenação de Projetos e Obras da Prefeitura Universitária, a propósito do serviço de construção do Bloco de Centros Acadêmicos do CCHLA e do Centro de Educação no Campus de João Pessoa.

Mais informações na Divisão de Equipamentos da Prefeitura Universitária pelos telefones: (83) 3216-7367 ou 3216-7359.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU