Procedimentos para o Bolsa Permanência são simplificados pela Prape

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) simplificou os procedimentos para quem tem direito ao Programa Bolsa Permanência.

Os alunos que se candidatarem ao Programa Bolsa Permanência poderão entregar seus documentos de forma mais simplificada. Essa foi a afirmação do professor Thompson Oliveira, Pró-Reitor da Prape.

O candidato ao Programa deve entrar no site do Bolsa Permanência (www.permanencia.mec.gov.br) e acessar o sistema PBP para realizar sua inscrição. Após a finalização dessa etapa, o candidato pode baixar o formulário de encaminhamento que está disponível no site da Prape: www.ufpb.br/prape e após seu preenchimento dar entrada no Protocolo Central da Reitoria ou no Centro, juntamente com a documentação exigida. A homologação será publicada após a aprovação da equipe da Assistência Social da Prape.

Além do critério sócio-econômico, o aluno deve observar se o Curso está dentro dos parâmetros estabelecidos no manual do PBP.

Para ler a nota sobre alterações clique AQUI.

Ascom Reitoria - Bob Vagner c/ Prape