CCA promove evento sobre inclusão digital em assentamentos

Workshop Juventude e Inclusão Digital nos Assentamentos Rurais será realizado nesta sexta-feira, no Campus II da Universidade Federal da Paraíba, em Areia

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus II, em Areia, realizará nesta sexta-feira (12), no Salão Nobre, o Workshop Juventude e Inclusão Digital Juventude e Inclusão Digital nos Assentamentos Rurais. O evento conta com apoio do Ministério da Educação e da Secretaria de Inclusão Digital do Município de Areia, localizado na região do Brejo paraibano.

O evento terá painéis sobre cursos e oficinas ministradas pelos integrantes do projeto aos jovens agricultores e familiares dos assentamentos rurais em torno da Usina de Santa Maria, em Areia. Haverá ainda palestras com professores convidados.

Abertura dos trabalhos – 8h30

Palestra “O desenvolvimento rural - perspectivas advindas da contribuição do saber científico” Professor Daniel Duarte (CCA-UFPB) - 9h às 10h

Coffee Break – 10h às 10h30

Palestra “A educação enquanto eixo de desenvolvimento local”