UFPB amplia comunicação com sociedade paraibana

ImprimirImprimir

Na busca por ampliar a comunicação com a sociedade paraibana, informando-lhe de suas realizações em termos administrativo e acadêmico, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) através do Núcleo de Produção em Comunicação e Artes, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, juntamente com a Assessoria de Comunicação Social da Reitoria, está implantando o programa UFPB nas ondas do rádio.

 

Inicialmente o programa atingirá municípios sedes ou próximos aos diversos campi da UFPB, levando informações da academia através de parcerias com emissoras de rádio dessas localidades. “A intenção é aproximar a UFPB da sociedade, dotando-lhe de informações a respeito do que aqui se faz e dos benefícios que ela pode alcançar com o que aqui é realizado”, revelou o jornalista Marcos da Paz Figueiredo, Coordenador do programa.

 

22 Emissoras na rede

 

O programa UFPB nas ondas do rádio deve começar a atuar na próxima terça-feira (6) inicialmente com 22 emissoras de rádio na rede: CBN, Clube, Tabajara, Correio, Jovem Pan Correio, Arapuan e Sanhauá (João Pessoa), 100.5 FM (Santa Rita), Areia FM, Rádio Jardim e PB FM (Areia), Rádio Correio do Vale, Rádio Potiguara e Rádio Mamanguape (Mamanguape), Associação Cultural de Difusão Comunitária – Rádo Comunitária (Rio Tinto), Rádio Arara FM (Arara), Rádio Piemonte FM (Alagoa Grande), Rádio Constelação FM, Rádio Rural e Guarabira FM (Guarabira), Rádio9 Comunitária de Areial (Areial) e Rádio Princesa do Brejo (Serraria). Há possibilidade de ampliarmos essa rede, a medida que o programa for sendo desenvolvido, disse o coordenador, experiente comunicador de rádio.

 

Fonte: 
Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira)