Inscrições para o Promobi 2013/2014 se encerram dia 9 de agosto

A Assessoria Internacional da UFPB informa aos interessados que ainda há vagas no Programa de Mobilidade Internacional 2013/2014 (Promobi).

Está apto a concorrer o no processo de seleção do Promobi o aluno brasileiro, nato ou naturalizado que estiver regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFPB, possuir Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 5,0 (cinco), e na data da inscrição, tiver integralizado o mínimo de 40% (quarenta por cento) e o máximo de 80% (oitenta por cento) da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação.

Aproximadamente metade das vagas é oferecida por universidades em Portugal. Para a comprovação linguística para universidades cujo idioma de instrução não é o português, o DLEM oferecerá testes de proficiência nos dia 19, 20 e 21 de agosto. As inscrições se darão, em primeiro momento, de 29 de julho a 09 de agosto, quando os candidatos deverão apresentar documentos comprobatórios exigidos pela UFPB. A partir de então, um segundo processo se inicia, para juntar os documentos solicitados pela instituição estrangeira.

Para acessar o Edital Promobi 2013 - Segunda chamada clique AQUI.

Ascom Reitoria - Bob Vagner c/ AAI