UFPB faz seleção para contratação temporária de docentes

Processo seletivo da Universidade Federal da Paraíba tem como objetivo a contratação de nove Professores Substitutos Temporários para diversas áreas

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está abrindo vagas para docentes através do processo seletivo nº 99, que prevê a contratação denove Professores Substitutos Temporários para os campi de João Pessoa, Bananeiras e Areia. Os aprovados atuarão nas áreas de Anatomia Humana, Audiologia, Transportes, Didática e Práticas Pedagógicas, Educação Infantil e Estágio, Metodologia e Pesquisa Educacional, Libras e Prática de Letramento e Educação Física e Biofísica.

Para concorrer às vagas é exigido o ensino superior completo. No segmento de Transportes, também é necessário possuir Mestrado. As jornadas de trabalho serão de 20 e 40 horas e os salários, de R$ 1.914,58 a R$ 3.549,94, conforme a carga e a titulação. A seleção dos candidatos será por meio de prova didática e exame de títulos.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto, na Secretaria do Departamento Acadêmico, responsável pela área de interesse, em dias úteis, exceto no Departamento de Educação do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCSA), onde se prolongarão até o dia 20 de agosto. Os documentos especificados no edital deverão ser entregues no local da inscrição. A taxa varia de R$ 35,00 a R$ 45,00, conforme a classe do profissional.

O Edital completo pode acessado no link http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1221072.pdf. Mais informações pelo telefone (83)3216-7238.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)