CTDR transfere biblioteca setorial para Campus V/Mangabeira

Em virtude dessas mudanças, os livros de todo o acervo serão emprestados até o dia 6 de setembro; a partir do dia 9, serão realizadas apenas devoluções

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal da Paraíba (CTDR/UFPB) emitiu comunicado nesta sexta-feira (23) informando que a sua biblioteca setorial está sendo transferida para o Campus V (Mangabeira).

A biblioteca do CTDR estava temporariamente na Biblioteca Central do Campus I da Universidade Federal da Paraíba, aguardando a conclusão das obras do Campus de Mangabeira, para ser transferida, o que está sendo feito agora.

Em virtude dessas mudanças, os livros de todo o acervo serão emprestados até o dia 6 de setembro. A partir do dia 9, serão realizadas apenas devoluções.

De acordo com as informações do CTDR, a partir do dia 1º de outubro, a biblioteca estará instalada nas dependências do Campus V, localizado ao lado do Centro Hípico da Paraíba.

Mais informações pelo telefone (83) 32167947.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias