Servidores do Campus de João Pessoa realizam assembleia

Os técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba se reúnem para discutir, entre outros pontos, a mobilização da semana; será nesta segunda (26)

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, participarão nesta segunda-feira (26), às 8h, de um café da manhã e  de assembleia geral na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintespb).

Na oportunidade serão deliberadas as ações do Sintespb para o período de mobilizações de 26 a 30 e a paralisação da sexta-feira (30) proposta da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil (FASUBRA) e Centrais Sindicais.

Durante a assembleia, serão discutidos também os seguintes pontos de pauta: informes local e nacional; campanha salarial dos servidores públicos federais 2013/2014; campanha de filiação e encaminhamentos.

O boletim do Sintespb informa que, qualquer esclarecimento sobre a assembleia, pode ser obtido pelo telefone (83) 3216-7474 ou no endereço eletrônico www.sintespb.org.br.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo