Reitora discute liberação de verbas com parlamentar

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, recebeu na manhã desta segunda-feira (26) para uma audiência em seu gabinete o deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

Acompanhada do Pró-reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho, a gestora universitária e o parlamentar paraibano discutiram por praticamente uma hora questões relativas à UFPB, notadamente em relação a liberação de verbas extra orçamentárias do Governo Federal para o Hospital Universitário Lauro Wanderley. “Manoel Júnior tem sido um grande colaborador desta instituição na liberação de recursos para os diversos setores da Universidade”, revelou a Reitora.

Na audiência, o deputado solicitou e a Reitora aceitou seja feito no Auditório da Reitoria, em data a ser ainda definida, um debate promovido pela Fundação Ulisses Guimarães sobre os temas “Reforma Política” e “Crise no Brasil”, que serão abordados por dois professores de Ciências Políticas da Universidade de Brasília (UNB), a serem convidados, e que será aberto à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo - estagiária)