Reitora cria Comissão para avaliação de contrato com EBSERH

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, criou através de portaria uma comissão para discutir o contrato com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A comissão composta por Flávio Lúcio Vieira, Aloísio Mário Lins Souto, departamento de Finanças e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, professora Rovênia Maria Oliveira Toscano e como representação estudantil, Írio Palmeira da Nóbrega Neto irão intermediar e recolher as sugestões das entidades representativas, servidores técnico-administrativos, docentes e discentes da UFPB, além de toda comunidade acadêmica que poderá encaminhar suas sugestões até o dia 20 de setembro através do e-mail comissaoebserh@ufpb.br .

Como primeiro feito, a comissão realizará sessão pública para debate do contrato com a Ebserh na próxima terça (17) às 9h no auditório do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). A minuta para leitura do contrato está disponível em

/sites/default/files/Minuta%20Contrato%20EBSERH%20%28definitiva%29.pdf

Após a reunião a comissão irá sistematizar as opiniões para aprovação e discussão no Conselho Universitário.

Ascom-Reitoria(Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo-estagiária)