CPA lança Edital para Seleção de Estagiários

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPB está com o processo de seleção de estagiários aberto para contratação imediata.

As vagas são destinadas a dois graduandos de nível superior em qualquer curso pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, sendo um no turno da manhã e outro no turno da tarde. Os interessados devem estar cursando entre o 4º e 8º período no momento da seleção, ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) acima de 7,0 (sete) e também precisam demonstrar a disponibilidade de atuação para a jornada de estágio de 20(vinte) horas semanais.

Entre as atribuições do estágio estão: atendimento ao público, elaboração de documentos, auxílio no arquivamento de documentos, atualização e manutenção da página da CPA no site da UFPB e no Facebook, além de outras atividades administrativas.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (23) e se encerram na quarta-feira (25). Os interessados devem se encaminhar para a secretaria da Comissão Própria de Avaliação (CPA) no Campus I, 1 Andar do Prédio da Reitoria, sala 14, das 8h30 às 12h30.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos:

a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horário de cumprimento da carga horária de trabalho (em anexo);
b) Cópia do Histórico Escolar;
c) Cópia da Identidade;
d) Cópia do CPF;
e) Cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
f) Cópia da Carteira de reservista (sexo masculino);
g) Currículo atualizado;

O edital completo pode ser encontrado em: : http://www.ufpb.br/avalies/content/cpa-lan%C3%A7a-edital-para-sele%C3%A7%C3%A3o-de-estagi%C3%A1rios

Ascom Reitoria - Bob Vagner