Mais de cem candidatos se inscrevem para estágio da CPA

Comissão Própria de Avaliação da UFPB oferece duas vagas para alunos graduandos de nível superior de qualquer um dos cursos da instituição

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Paraíba informa que 107 candidatos se inscreveram para o processo seletivo de estagiários, que oferece duas vagas para graduandos de nível superior (de qualquer curso), pelo período de um ano. O prazo de inscrições foi encerrado na manhã desta quarta-feira (25). O estágio poderá ser prorrogado por igual período.

Inscreveram-se alunos que cursam a partir do quarto período, com Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 7,0 (sete) e com disponibilidade de atuação para uma jornada de 20 (vinte) horas semanais (das 8h às 12h ou das 13h às 17h). As vagas oferecidas são para contratação imediata, sendo uma para o período da manhã e uma para o período da tarde.

A Seleção dos candidatos será realizada através do CRE e entrevista. Os selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) a título de bolsa. O resultado final da seleção será disponibilizado na página da CPA (www.ufpb.br/avalies) até as 18h desta sexta-feira (27).

Informações pelo telefone (83)3216-7271 ou por meio do edital https://docs.google.com/file/d/0BwoLBy91e0mERzNSSEJKVWVDcTQ/edit.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)