Centro de Ciências da Saúde/UFPB recepciona calouros 2013.2

A abertura da recepção aos estudantes do segundo período deste ano acontece nesta sexta-feira (4), às 8h30, com a fala do diretor do CCS, Reinaldo Nóbrega

A recepção aos calouros do Centro de Ciências da Saúde (CCS), período 2013.2, será nesta sexta-feira (4), às 8h30, no auditório dos cursos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I. É uma realização da Assessoria de Promoção e Assistência Estudantil, Assessoria de Graduação e os Centros Acadêmicos dos Cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.

8h30– ABERTURA

8h50 - Fala do Diretor de Centro (CCS/UFPB), Reinaldo Nóbrega de Almeida;

9h - Fala da Pró-Reitora de Graduação, Ariane Norma Menezes de Sá;

9h10 - Fala do Pró-Reitor de Assistência e Promoção ao Estudante, Thompson Lopes de Almeida;

9h20 - Fala da Reitora Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz;

9h30 – Apresentação Cultural Grupo Imburana - professor Marcello Bulhões;

10h - PALESTRA INAUGURAL, professor Júlio Rique;

10h50 –  Apresentação dos Vídeos dos Cursos (CAs),

11h50 – Dinâmica Integrativa, professora Marcelle de Oliveira Martins;

12h – Encerramento.

Contatos pelo telefone (83) 3216-7200 (CCS).

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria