Coape começa seleção para Residência Universitária e RU

Inscrições referentes ao período letivo 2013.2 podem ser feitas até 12 de outubro, na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil, no Prédio da Reitoria

Prosseguem, até o dia 12 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas para a Residência Universitária Mista (Casa Campus) e Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira de Melo, como também para cadastramento do Restaurante Universitário (RU) da UFPB, Campus de João Pessoa.

Os interessados para a residência devem fazer sua inscrição na Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), localizada no prédio da Reitoria, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já as inscrições para o Restaurante Universitário devem ser feitas no Salão Centro de Vivência do RU, no Campus I. Os documentos necessários para a inscrição estão descritos no edital, através do link http://www.ufpb.br/prape/conteudos/Edital%2011.2013-Coape-Resid%C3%AAncias-Campus%20I.pdf.

O processo de seleção para as residências e o Restaurante Universitário contará com analise dos documentos e da entrevista com os candidatos. O resultado da seleção será divulgado em lista afixada no mural na Coape e no site da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), no prazo de até 30 dias, após o período de cadastramento. Devem ser observadas as datas agendadas de acordo com a ordem alfabética:

Letras A, B e C – 02/10/13

Letras D, E e F – 03/10/13

Letras G, H e I – 04/10/13

Letras J e K – 07/10/13

Letras L e M – 08/10/13

Letras N, O, P e Q – 09/10/13

Letras R, S, T e U – 10/10/13

Letras V, W, X, Y e Z – 11/10/13

Quem não compareceu na data agendada – 14/10/13

Informações pelo telefone (83)3216-7827, na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)