Encontro estadual da ANPAE será no Centro de Educação

Participam pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, profissionais da rede pública e da rede privada da educação básica e superior

Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE), Seção Paraíba, promove nos dias 7 e 8 de novembro o VI Encontro Estadual que tem como tema central Qualidade do Ensino: desafios da política e da gestão. As inscrições com apresentação de trabalho prosseguem até o dia 23 deste mês; sem apresentação de trabalhos: até 31 deste mês.

O evento acontecerá no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus de João Pessoa. Tem como objetivo contribuir para a disseminação da produção acadêmica na área da pesquisa educacional e ampliar a reflexão sobre gestão e práticas educativas, somando esforços para superar desafios presentes na sociedade com vistas à universalização da educação de qualidade, pública, gratuita e democrática.

Também objetiva refletir sobre as políticas educacionais e de gestão da educação na perspectiva da construção da qualidade do ensino, por meio do debate e da socialização de pesquisas científicas e experiências educacionais.

Poderão participar pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, profissionais do magistério da rede pública e da rede privada de ensino da educação básica e superior, com ou sem apresentação de trabalhos.

O VI Encontro Estadual da ANPAE tem apoio e organização do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba.

Mais informações no site: http://anpaepb2013.org/.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria