Discussão sobre contrato com a Ebserh contará com transmissão via web

A segunda audiência pública que discutirá os termos do contrato que será firmado entre a UFPB e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e contará com transmissão simultânea. A reunião ocorre nesta quinta feira, a partir das 9h, no auditório do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).

Para assistir a transmissão basta acessar o endereço http://150.165.221.63:8080. Caso o seu navegador não visualize o vídeo, abra um programa de exibição de vídeo, no caso Windows Media Player, e no menu "Arquivo", selecione a opção "Abrir URL" e adicione o endereço acima. É só aguardar a transmissão.

Após a efetivação da primeira, ocorrida no final do semestre letivo 2013.1, no auditório do Hospital Universitário, os integrantes da Comissão especial, integrada por Flávio Lúcio, Aloísio Mário Lins Souto e Rovênia Maria Oliveira Toscano, pretendem apresentar as contribuições feitas pelos participantes da discussão sobre as cláusulas contratuais com a Ebserh, já na segunda audiência pública (os documentos podem ser acessados através do link abaixo).

Segundo o professor Flávio Lúcio, será a partir das sugestões oriundas da comunidade e da análise da procuradoria da universidade, que a proposta de contrato com a Ebserh será desenvolvida, avaliada e aprovada pelo Conselho Universitário (Consuni).

A partir da assinatura do contrato entre as partes, a UFPB deverá iniciar a transição para que a Ebserh comece a operar no Hospital Universitário Lauro Wanderley. Assim como ocorreu com o programa Universidade Participativa, nas reuniões que tratam do contrato com a Ebserh serão distribuídas fichas para que o público envie sugestões à mesa ou exponha suas propostas diretamente ao microfone.

Anexos disponíveis contendo também o plano de reestruturação acertado na última sessão no seguinte anexo:/sites/default/files/Relat%C3%B3rio%20HULW-UFPB.pdf

Ascom - Reitoria ( Derval Golzio - Jéssica Azevedo / estagiária)