Projeto em acessibilidade, TV e cinema inscreve bolsistas

ImprimirImprimir

Os horários de trabalho são flexíveis e os candidatos aprovados nessa seleção receberão treinamento e capacitação antes de iniciar as atividades no projeto

 

O Núcleo Lavid abriu nesta terça-feira (8), as inscrições para seleção de bolsistas do Projeto de Pesquisa nas áreas de Acessibilidade, TV Digital e Cinema Digital. Poderão candidatar-se alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Matemática Computacional, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação e áreas afins.

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira etapa, os candidatos serão submetidos a uma atividade prática com o objetivo de avaliar o potencial de trabalho, proatividade e desenvoltura. Em seguida, os candidatos que realizarem e apresentarem a atividade com êxito serão submetidos à outra etapa da seleção. Nessa fase serão realizadas entrevista presencial e análise de currículo.

 

Os horários de trabalho são flexíveis e os candidatos aprovados nessa seleção receberão treinamento e capacitação antes de iniciar as suas atividades no projeto. O valor da bolsa é de R$ 1.000,00 para os dois primeiros colocados e R$ 440,00 (mais auxílios) para os demais aprovados.

 

Interessados devem enviar e-mail para o professor Tiago Maritan no seguinte endereço postal: tiago@ci.ufpb.br. O email solicitando a inscrição no processo seletivo deve conter o assunto "Seleção Acessibilidade" e ser enviado até sexta-feira (11). O candidato deve comparecer presencialmente ao Núcleo Lavid na segunda-feira (14), às 9h, para a apresentação da atividade prática da seleção.

 

O perfil e os requisitos para preencher as vagas estão discriminados abaixo:

 

Perfil 1:

 

Programação C++ (6 vagas)

 

- Estar cursando, pelo menos, o 3º período do curso;

 

- Dominar os conceitos básicos de POO;

 

- Saber programar (ou ter interesse e proatividade para aprender a programar em) C/C++ ou Java;

 

- Ser proativo, comprometido e saber trabalhar em equipe;

 

- Ter 20 horas disponíveis para atuar no projeto.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Núcleo Lavid
Compartilhar: