Workshop do CT/UFPB reúne pesquisas de sete departamentos

A 4ª edição do evento do Centro de Tecnologia é aberta ao público e terá a participação de professores, alunos e servidores; serão mais de 190 pesquisas

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB), Campus I, promove, nos dias 22 e 23 próximos, a 4ª edição de seu Workshop de Pesquisas, oportunidade em que serão apresentadas mais de 190 pesquisas realizadas e/ou em andamento, orientadas por professores dos sete departamentos que compõem a Unidade.

O evento, aberto ao público em geral, está sendo organizado por uma comissão e pelos assessores de Pós-graduação e Pesquisa de cada departamento, devendo contar com a participação de professores, alunos e servidores técnico-administrativos.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no próprio dia 22/10 de 8h às 9h, nas instalações do CT. As aulas estarão suspensas nesses dois dias (a ideia é que os professores considerem a frequência ao alunado no encontro ou apliquem outras formas de avaliação/incentivo) e a programação por departamento vem sendo divulgada pelos assessores/coordenadores das sessões técnicas, que ocorrerão simultaneamente. Participe e conheça melhor o que o Centro de Tecnologia da UFPB está produzindo.

O IV Workshop de Pesquisas do CT conta com o patrocínio de instituições como o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas na Paraíba (SEBRAE-PB), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) e Associação para o Desenvolvimento da Ciência e da Tecnologia (SCIENTEC), além do apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da São Braz S. A.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Ascom do CT