Encontros discutem na UFPB sociobiodiversidade

O II Congresso Nacional de Educação Ambiental e o IV Encontro Nordestino de Biogeografia vão acontecer em João Pessoa, a partir da próxima quarta-feira (12)

De quarta-feira (12) até sábado (15) a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, estará sediando o II Congresso Nacional de Educação Ambiental e o IV Encontro Nordestino de Biogeografia.

Tendo como tema central “Caminhos para a Conservação da Sociobiodiversidade”, o congresso tem coordenação do professor Giovanni Seabra, doutor em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP), do Departamento de Geociências, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN/UFPB), e será aberto no próximo dia 12 às 8h no Hall da Reitoria.

O II Congresso Nacional de Educação Ambiental terá a participação de convidados de 21 Instituições de Ensino Superior (IES), inclusive do exterior.

Para o II CNEA e IV ENBio são esperados 1800 participantes e as atividades programadas incluem conferências, palestras, lançamentos de livros, oficinas e espaços de diálogos para discussão das proposições apresentadas pelos congressistas. Os 70 cientistas, pesquisadores e educadores palestrantes confirmados são referências nacionais e internacionais em Educação Ambiental, Biogeografia e diversas outras áreas que integram o binômio Sociedade & Natureza

Mais informações, inclusive programação, podem ser obtidas no endereço http://www.cnea.com.br/site/ou pelo telefone (83) 3216-7946.

Agência de Notícias da UFPB - Fernando Caldeira