Núcleo da UFPB promove curso de fitoterapia

As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 29 deste mês no Núcleo de Estudos e Pesquisas Homeopáticas e Fitoterápicas, Campus de João Pessoa

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Homeopáticas e Fitoterápicas (NEPHF) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa realizará, no período de 29 de outubro a 10 de dezembro de 2011, um curso informativo de Fitoterapia.

O curso terá carga horária de 21 horas e se destina a profissionais e estudantes da área de saúde e a pessoas de outras áreas que tenham interesse no uso de plantas medicinais e de medicamentos fitoterápicos.

As aulas serão realizadas das 14h às 17h, em todos os sábados do período acima citado. O curso será ministrado por professores de Fitoterapia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As inscrições serão realizadas no NEPHF, no horário das 08h às 12h, no período de 10 a 28 deste. Serão oferecidas 30 vagas. Aos participantes será dado certificado.

Para mais informações, o interessado deverá ligar para o telefone (83) 3216-7575 e falar com o professor Climério Avelino de Figueredo, coordenador do NEPHF.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do NEPHF