Servidores da UFPB participam de Torneio de Futsal 2013

Essa competição faz parte da Sexta Semana do Servidor da Universidade Federal da Paraíba; as inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira (25)

Como parte da programação inerente à VI Semana do Servidor da Universidade Federal da Paraíba, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizará de 30 deste mês a 1º de novembro, o Torneio de Futsal 2013. O evento será realizado no Campus I da UFPB, em João Pessoa.

O tema da Semana do Servidor da UFPB deste ano é O Bem-Estar no Ambiente de Trabalho, o que tem tudo a ver com a realização das atividades esportivas. As partidas do torneio vão acontecer sempre das 18 horas às 22 horas, na quadra poliesportiva do Departamento de Educação Física da UFPB.

De acordo com a organização do evento, poderão participar equipes femininas e masculinas, devidamente inscritas. Poderão inscrever-se equipes amadoras de todos os Campi da UFPB que devem ser formadas exclusivamente por servidores. As partidas a serem disputadas terão duração de 20 minutos, cada, divididas em dois tempos de 10 minutos. As equipes vencedoras receberão troféus e medalhas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até às 18h desta sexta-feira (25). Os formulários de inscrição estão disponíveis no balcão da Central de Atendimento ao Servidor. Também poderão ser feitas pelo e-mail thiago.marquim@hotmail.com pelo qual deve ser solicitado o formulário.

Mais informações poderão ser obtidas com Thiago ou Luiz Eduardo pelo telefone 3216-7349.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias