Reitora abre semana do servidor na UFPB

A solenidade de abertura da IV Semana do Servidor (29/10) foi marcada pelo lançamento do livro “Gestão Universitária em Foco”, de autoria de 14 funcionários técnicos administrativos do Curso de Especialização em Gestão Universitária, promovido pela Progep.

A reitora Margareth Diniz ressaltou a importância da publicação e reforçou os laços de participação efetiva do segmento na sua gestão. A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O pro reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho reforçou a importância da participação efetiva dos funcionários técnicos administrativos no bom desempenho alcançado pela universidade. Ele conclamou a categoria a participar efetivamente da programação da Semana do Servidor, que possui atividades simultâneas nos quatro campi da UFPB.

A programação do evento pode ser acessada através do link: http://www.ufpb.br/progep/content/progep-divulga-programa%C3%A7%C3%A3o-da-vi-semana-do-servidor-ufpb.

Ascom - Reitoria (Derval Gólzio / Jéssica Azevedo - estagiária)