Proposta de Regimento do CI disponível em consulta pública

O Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB) informa que o Ministério do Planejamento disponibiliza a Consulta Pública de Documentos, cumprindo o princípio da transparência nos atos de seus agentes públicos.

O CI está utilizando este instrumento de trabalho com vistas a dar o máximo de transparência possível a este ato específico, cumprindo plenamente o princípio público acima referido.

Através desta ação administrativa, o Centro de Informática da UFPB dá publicidade ao ato e abre a oportunidade de que todos participem da redação da versão preliminar que será discutida em nível de Conselho de Centro, e posteriormente, no CONSUNI.

É possível fazer a sua contribuição à consulta pública para o Regimento do Centro de Informática até o dia 21 de novembro, realizando seu cadastro através do link  https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/consultas.do?acao=exibir&id=125  .

Após efetivar o cadastro ou fazer login em caso de já ser cadastrado, o interessado deverá clicar em Consultas em Andamento e escolher a consulta que deseja contribuir; em seguida surgirá uma tela com detalhes sobre a consulta. Em "Itens da Consulta" estará disponível o botão "Contribuir" que deverá ser acionado, caso ele queira dar sugestões; na tela de contribuição aparecerá o espaço para incluir uma nova contribuição e a justificativa.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo - estagiária)