Música em Performance faz 4ª Edição na Seciteac

A 4ª Edição do projeto “Música em Performance” vai acontecer de 17 a 18 de outubro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O evento faz parte da Programação da II Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte, Arte e Cultura (SECITEAC) da UFPB e as apresentação serão realizada no auditório Geraldo Parentes, do Departamento de Música, e no Centro de Vivência da Universidade.

O “Música em Performance”reúne apresentações musicais, oficinas, workshop e mini-cursos dos professores e alunos de Bacharelado, Licenciatura e Sequencial em Música da UFPB. Os recitais/shows contarão com a apresentação de diversos instrumentistas, nas mais variadas formações musicais.

Promovido pelos Departamentos de Música e de Educação Musical, o evento conta com apoio do Programa de Bolsa de Extensão (Probex) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFPB.

O número de vagas é limitado e as inscrições para oficinas e mini-cursos podem ser feitas acessando http://www.musicaemperformance.blogspot.com. A entrada para as apresentações é franca.

Contato pelo e-mail: musicaemperformance@gmail.com. Ou pelo telefone: (83) 3216-7123.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral