Aulas para Inglês sem Fronteiras começam nesta quarta-feira

Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal da Paraíba (Campus I) oferece oficina de preparação aos inscritos no exame de inglês TOEFL ITP

O Núcleo de Línguas (NucLI) do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) oferece, a partir desta quarta-feira (4), oficinas de preparação para o TOEFL ITP aos alunos da UFPB que se inscreveram para prestar o exame em dezembro. A aplicação de exames é uma das ações do Programa IsF em apoio ao Programa Ciência sem Fronteiras (CsF).

Aos alunos inscritos no Ciência sem Fronteiras é dada a oportunidade de se submeterem ao teste gratuitamente nas Universidades Federais credenciadas como Centros Aplicadores. A UFPB é um centro aplicador e, entre os dias 9 e 20 de dezembro, aplicará mais de 400 exames de TOEFL ITP aos alunos que se inscreveram pelo site do IsF (isf.mec.gov.br).

O NucLI-IsF-UFPB convida os alunos da UFPB que comprovadamente se inscreveram para prestar o exame em dezembro, para participarem das oficinas oferecidas entre os dias 4 e 12 de dezembro para orientação sobre o TOEFL ITP.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento dos e-mails. Caso não haja mais vagas para a data escolhida, será enviado um e-mail, se possível, oferecendo outra data. Os interessados deverão escolher uma data e horário no quadro abaixo e enviar um email para nucleoisfufpb@gmail.com.

Dia

12/12 (quinta-feira)

Horário 9

Horário 10

Mais informações e contato, pelo facebook do Programa: isfufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria