Reitora reúne servidores para discutir transição no HULW

No intuito de manter aberto o diálogo, a Reitora Margareth Diniz convocou todos os servidores do HU para uma reunião nesta sexta-feira (20), às 9h, no auditório do Hospital, para informar e discutir as vantagens de adesão aos quadros da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

Caso desejem não optar pela adesão, os servidores poderão permanecer nos quadros da UFPB e serão remanejados para outros setores da instituição. Margareth observou que a EBSERH possui um bom plano de incentivo a permanência, mas que a decisão caberá aos servidores lotados no HU.

De acordo com Margareth Diniz, a transição deve ocorrer de forma tranquila, sem sobressaltos. "Os servidores tem todas as garantias estatutárias. Caso não desejem permanecer no HU, os que optarem pelo remanejamento para outras unidades da Universidade, terão a garantia de poder fazê-lo, observadas as funções de cada um”.  Para tanto, o então superintendente, João Batista, estará vinculado ao gabinete para auxiliar Arnaldo Medeiros em seu novo cargo.

Novo Superintendente

A reitora da UFPB, Margareth Diniz, assinou contrato com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, na última terça-feira, em Brasília. Ela indicou e a EBSERH nomeou o professor Dr. Arnaldo Medeiros como superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley. A portaria de nomeação será emitida nesta sexta-feira (20).

ASCOM – Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo-estagiária)