A Direção do Centro de Ciências Agrárias da UFPB, em nome de toda a comunidade acadêmica, manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas do Professor Dr. Heretiano Gurjão Filho, do Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, pelo seu falecimento ocorrido na tarde desta quarta-feira, 18/12/2013.

O Professor Heretiano ingressou no CCA/UFPB em 1993. Antes havia atuado como docente por sete anos na Universidade Federal de Rondônia. No CCA, ocupou conquistou inúmeros amigos dentre alunos e servidores docentes e técnico-administrativos, que sentirão a sua falta precoce. Foi Sub-Chefe do Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais e Conselheiro Titular junto ao CONSEPE.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e orações para que Deus os conforte neste momento de dor.

O velório está sendo realizado na residência da família, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande (ao lado do Colégio Anglo Brasil). O sepultamento será na cidade de Gurjão, com saída do féretro de Campina Grande às 9h do dia 19 de dezembro. Um transporte com membros da comunidade do CCA partirá às 7h, em frente à Guarita principal, com destino a Gurjão.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira/Jéssica Azevedo-estagiária)