UFPB suspende atividades no Bloco E da Central de Aulas

A informação é da Sub-Coordenação de Programação Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba,  Campus de João Pessoa

A Sub-Coordenação de Programação Acadêmica e a Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) distribuem nota informando aos estudantes e professores que serão suspensas as aulas no Bloco E da Central de Aulas, Campus de João Pessoa. A suspensão acontece nesta segunda-feira (3) e nesta terça-feira (4), nos turnos da manhã e tarde.

Segundo o comunicado assinado pela Pró-Reitora de Graduação, Ariane Norma de Menezes Sá, as salas do Bloco E serão usadas para o cadastramento dos alunos feras do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014, salientando que haverá aula no turno da noite.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7218.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRG