Coral Gazzi de Sá recebe inscrições para novos cantores

Inscrições serão encerradas na terça-feira (11) e podem participar alunos, professores, servidores da UFPB e pessoas da comunidade em geral

O Coral Universitário Gazzi de Sá da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe até terça-feira (11), inscrições para seleção de novos integrantes. Podem participar professores, alunos, servidores técnico-administrativos, e pessoas da comunidade em geral.

Os interessados devem se dirigir a Coordenação de Extensão (COEX), no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h, no térreo da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).  As inscrições poderão ser feitas também no Departamento de Música e Departamento de Educação Musical. Pela internet, elas podem ser realizadas através do e-mail: maestro.eduardo@hotmail.com, solicitando a ficha de inscrição.

O grupo

O Coral Universitário Gazzi de Sá, da UFPB destina-se aos estudantes, professores e funcionários da UFPB e à comunidade em geral. Com capacidade aproximada entre 40 e 70 integrantes, distribuídos em quatro naipes (soprano, contralto, tenor e baixo) tem como finalidade principal promover a Universidade através da música popular, erudita, etc.

O grupo ensaia duas vezes por semana, às terças e quintas, das 17h30 às 19h, em uma sala no prédio da Reitoria da UFPB.

Para outras informações e esclarecimentos os interessados podem  ligar para os telefones (83) 9122 1788 ou (83) 3221 9479.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo