Ceatox da UFPB realiza seleção para bolsa de extensão

As inscrições podem ser feitas através da Coordenação do Ceatox, a partir desta segunda-feira (17) até sexta-feira (21), no horário das 8h às 17h, no Campus I

O Departamento de Ciências Farmacêuticas, da Universidade Federal da Paraíba, divulgou o edital de seleção de extensão para o Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox) de João Pessoa, referente aos períodos 2014.1 e 2014.2.

De acordo com o edital, foram disponibilizadas cinco vagas com bolsa para extensão e demais vagas para extensão voluntária, conforme a necessidade ao desenvolvimento do projeto.

Para Enfermagem, Farmácia e Medicina se exige que o interessado seja aluno regularmente matriculado nos respectivos cursos, estando cursando pelo menos o quarto semestre.

Ainda conforme o edital, os alunos de Medicina e Enfermagem devem ter cursado a disciplina de Semiologia. Os de Farmácia terão que ter cursado Farmacologia e devem ainda possuir nota maior ou igual a 7,0 na disciplina de Farmacologia. Também tem que apresentar o CRE maior ou igual a 7.0. O candidato deve ter horário disponível de doze horas semanais divididas em dois plantões de seis horas, durante o semestre letivo.

As inscrições estão sendo realizadas através da Coordenação do Ceatox, com taxa de R$ 1,00, a partir desta segunda-feira (17) até sexta-feira (21), no horário das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Copia de Histórico Escolar atual; do horário individual atual; do CPF e da Cédula de Identidade.

A seleção será realizada através de uma prova (objetiva) no dia 10 de março, às 9h, no auditório de Fonoaudiologia do Centro de Ciências da Saúde da UFPB.

O resultado da prova será divulgado no dia 12 de março. A entrevista ocorrerá nos dias 13 e 14 e o resultado geral será divulgado no dia 17 de março.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias