IDEP/UFPB se reúne com diretor do IIDL

O presidente do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba da UFPB (IDEP/UFPB), professor João Marcelo, recebeu na terça-feira (11) o diretor do Institut Interuniversitari de Desenvolupament Local (IIDL) da Universidade de Valência, professor Joan Noguera Tur, visando a apresentação da instituição por ele dirigida, o conhecimento da estrutura do nosso IDEP e a prospecção de parcerias futuras.

O presidente do IDEP presidiu a reunião e apresentou eixos temáticos, divisões, objetivos, equipe e prospecto de parcerias com vistas a contribuir para o Desenvolvimento da Paraíba. Por sua vez, o diretor do IIDL falou sobre a implantação, atuação e abrangência do Instituto, além de parcerias em vista aos desenvolvedores locais. Ao fim o diretor do IDLL apresentou um organograma das ações desenvolvidas pelo instituto.

Estiveram presentes a reunião a diretoria e servidores técnicos administrativos e ainda professores atuantes nas Divisões do IDEP/UFPB.

Ascom - Reitoria com informações do IDEP