Palestra na UFPB discute a crise de 2008 e o papel do dólar

Será proferida pela professora da UEPB, Aline Martins, no dia 26 deste mês, às 15h, no auditório do Centro de Educação no Campus de João Pessoa

O Departamento de Relações Internacionais Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB), Campus de João Pessoa promove a palestra "A crise de 2008 e o papel do dólar no sistema monetário internacional". Será proferida pela professora Aline Martins, no dia 26 deste mês, às 15h, no auditório do Centro de Educação da UFPB.

Aline Martins é professora de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Mestre em Relações Internacionais e Doutoranda em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É co-organizadora do livro “As transformações do sistema monetário internacional”, publicado peloInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada           (IPEA) em 2013, para o qual também escreveu um capítulo intitulado “O papel do dólar e do renminbi (conversor do real para a moeda chinesa) no sistema monetário internacional”.

O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição. Haverá certificado para os participantes.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7176.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Departamento de Relações Internacionais (CCSA)