Diretora da TV UFBA conhece projetos da TV UFPB

A visita de Marise Berta teve como objetivo conhecer propostas básicas para estruturação da TV da Bahia, hoje operando exclusivamente pela web

Marise Berta, Wilfredo Maldonado e Umbelino BrasilA diretora da TV da Universidade Federal da Bahia (TV UFBA), Marise Berta, visitou, nesta quarta-feira (26), o Núcleo de Produção em Comunicação e Artes (NPCA), onde conheceu a Agência de Notícias da Universidade Federal da Paraíba e as dependências e equipamentos da TV UFPB.

Marise participou, também, de reunião com o coordenador do NPCA, Wilfredo Maldonado, que apresentou uma série de projetos desenvolvidos pela TVUFPB no Estado. A visita da diretora da TV UFBA teve como principal objetivo conhecer propostas básicas para estruturação da tevê da Bahia, hoje operando exclusivamente pela web.

Na verdade, Marise recolhe sugestões para deixar uma proposta concreta para o próximo reitorado da Universidade Federal da Bahia, que realizará eleição em abril próximo. Hoje, a tevê universitária baiana funciona com uma estrutura de pessoal básica de profissionais terceirizados, bem diferente da UFPB, que realizou concurso para seleção de seus profissionais.

Também participou da reunião o professor Umbelino Brasil, paraibano e docente da Universidade Federal da Bahia, que desenvolve projeto de pós-doutorado na área de cinema.

Agência de Notícias da UFPB