Sistema de propostas do PROEXT 2015 volta a funcionar

Os novos cadastros na plataforma do PROEXT/MEC serão ativados em até um (1) dia, na medida em que o cadastro requer ativação pela COEP/PRAC

A Coordenação de Educação Popular da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (COEP/PRAC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informar a comunidade acadêmica que já se encontra em pleno funcionamento para a UFPB o sistema de elaboração de propostas do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2015) na plataforma do MEC, no site: http://proext.mec.gov.br/admin/.

Todos os professores que já fizeram seus cadastros já podem acessar livremente a plataforma no sentido de elaborar suas propostas sem, contudo, submetê-las, mas apenas salvá-las de modo a enviá-las para apreciação no processo interno de pré-seleção regido pela COEP/PRAC, o que poderá ser feito pelo site: www.ccm.ufpb.br/proext2015.

O coordenador da COEP, Dailton Lacerda informa ainda que os novos cadastros na plataforma do PROEXT/MEC serão ativados em até um (1) dia, na medida em que o cadastro requer ativação pela COEP/PRAC. Qualquer problema de acesso deve ser noticiado ao e-mail coep.ufpb@gmail.com para providências.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Coep/Prac