Comitê de Inclusão e Acessibilidade divulga resultado de seleção

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB (Cia) divulgou, na manhã desta quinta-feira (06), o resultado da seleção para representantes do Comitê para o período 2014/2017.

Representante da Comunidade Universitária com deficiência físico-motora:
Mariana Maia Laet – Eleita (15 votos).

Representante da Comunidade Universitária com deficiência visual:
Raphael Cavalcante Paulo - Eleito (8 votos).

Representante da Comunidade Universitária com deficiência auditiva:
Patrícia Helena Meireles Fernandes de Medeiros

Total de votos por candidatos representantes da comunidade universitária com
deficiência físico-motora:

André Piva (4 votos)
Carlos André Possidonio (1 voto)
David Sildes Fideles (6 votos)
Mariana Maia Laet (15 votos)

Total de votos por candidatos representantes da comunidade universitária com deficiência visual:
Raphael Cavalcante Paulo (8 votos)
Robson Santos da Silva (16 votos)

O candidato Raphael Cavalcante Paulo foi eleito com 8 votos para representar a comunidade acadêmica com deficiência visual, pois o candidato Robson Santos da Silva foi indicado para representar no Comitê os alunos com deficiência da UFPB a partir do Diretório Central dos Estudantes – DCE – UFPB.

Para a representação das pessoas com deficiência auditiva a única candidata inscrita foi Patrícia Helena Meireles Fernandes de Medeiros e, portanto, como descrito no edital, a mesma foi eleita. Para as demais representações (deficiência intelectual, transtornos globais do desenvolvimento, e altas habilidades) não houve inscritos.

Ascom-Reitoria - Bob Vagner c/ assessoria