Sistema Regional de Inovação realiza I Workshop de Integração

Este programa é coordenado pela Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP) e recebe parceria do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP)

Será realizado nesta quinta-feira (13), em João Pessoa, o I Workshop de Integração do programa Sistema Regional de Inovação (SRI).  O evento acontecerá na sub-sede da FIEP em João Pessoa, Rua Rodrigues Chaves, 90 – Centro - João Pessoa, PB, às 8h30.

Terá a presença da Reitora da UFPB, Margareth Diniz, apresentando as iniciativas de apoio a Inovação, bem como do Diretor Técnico do IDEP/UFPB, professor Dawy Keyson, apresentando o IDEP e os dados do mapeamento das pesquisas acadêmicas na Paraíba.

Este programa no Estado é coordenado pela Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP) e recebe parceria do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP).

O SRI tem como objetivo principal a articulação dos atores de inovação do Estado. Trata-se de um projeto piloto em quatro Estados brasileiros, sob a coordenação nacional da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com aporte do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), além da própria CNI e Senai na Paraíba

Já está confirmada a participação dos coordenadores do programa em outros Estados, além dos demais parceiros.

Mais informações pelos telefones: (83) 8872-0506, 8134-8191 e 8158-6122.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria