Zootecnia/UFPB realiza simpósio sobre Avicultura no Nordeste

II Sane acontece dias 26 e 27 deste mês, em João Pessoa, e terá como tema "A Avicultura cresce, o Nordeste aparece”; contará com 17 palestras e 2 minicursos

O Grupo de Estudos em Tecnologias Avícolas (GETA) do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal da Paraíba (DZO/UFPB), Campus II, em Areia, promove o “II Simpósio de Avicultura do Nordeste (II SANE)”, no Hotel Ouro Branco na cidade de João Pessoa-PB de 26 a 28 deste mês.

O II Simpósio de Avicultura do Nordesteterá como tema "A Avicultura cresce, o Nordeste aparece”, onde contará com 17 palestras proferidas por pesquisadores e por destacadas personalidades de renome nacional e internacional, 2 minicursos, premiação para resumos, dissertações e teses apresentadas em 2013 nasáreas de avicultura de corte e postura, tais como: Nutrição, Produção, Ambiência, Manejo e Sanidade.

Dentre os congressistas estarão presentes professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de Zootecnia e Veterinária, bem como empresários, técnicos e produtores rurais.

O evento nesta segunda edição busca inovar seu formato, evoluindo para um ambiente internacional e passando a figurar entre as opções mais interessantes no circuito nacional dos eventos da área de avicultura.

Mais informações pelo telefone: (83) 3362-2504; ou na página: www.getaufpb.org.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria