Mestrado do CCEN publica normas para processo seletivo

Podem se inscrever para esta seleção graduados oriundos das Áreas de Ciências Exatas e da Natureza, das Ciências da Saúde, Engenharias e Psicologia

O Programa de Pós-Graduação em Modelos de Decisão e Saúde (PPGMDS) publicou as normas que regerão o Processo Seletivo para ingresso em 2012.1, de até 21 alunos. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação do Programa localizada no Departamento de Estatística do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa, no horário das 9h às 12h, entre os dias 24 e 28 de outubro de 2011.

Podem se inscrever no Processo Seletivo graduados oriundos das Áreas de Ciências Exatas e da Natureza, das Ciências da Saúde, Engenharias e Psicologia. Poderão se inscrever candidatos que, apesar de não serem portadores do diploma, apresentem declaração da Coordenação do Curso de Graduação a que estão vinculados de que estarão aptos a concluir a graduação antes do início das atividades acadêmicas do Programa.

O candidato será avaliado em duas fases, sendo que na primeira será realizada uma avaliação do seu Curriculum Vitae e do projeto de pesquisa selecionado pelo candidato. Na segunda fase, o candidato deve fazer uma exposição oral do seu projeto de pesquisa perante uma banca examinadora.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.de.ufpb.br/~mds/selecao.html.

Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CCEN