Música em Performance acontece até sexta-feira no Campus I

As apresentações musicais, oficinas e minicursos estão sendo realizadas nos Departamentos de Música e de Educação Musical e Centro de Vivência da UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) por meio do Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX), o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), e os Departamentos de Música e de Educação Musical estão realizando até sexta-feira (21), a 4ª edição do evento “Música em Performance”.

O Música em Performance é um evento que reúne apresentações musicais, oficinas e minicursos dos professores e alunos de Bacharelado, Licenciatura, Sequencial em Música da UFPB e convidados.

Os recitais/shows contarão com a performance de diversos instrumentistas, nas mais variadas formações musicais, contemplando repertório do clássico ao popular.

Serão oferecidas oficinas e minicursos de musicalização para bebês, musicalização infantil através do violino e viola, músicas asiáticas, música sacra oriental, improvisação livre, percussão, acordeom, guitarra, bateria, zabumba e criação de jogos musicais interativos.

O evento acontece nos Departamentos de Música e de Educação Musical e Centro de Vivência da UFPB, Campus de João Pessoa e a entrada é franca.

A programação completa pode ser vista no site: http://musicaemperformance.blogspot.com

Agência de Notícias da UFPB/Com Assessoria