Professor italiano ministra palestra no Centro de Educação

Podem participar estudantes e professores dos Programas de Pós-graduação em Educação,Linguística, Ciência da Informação e Ciências Jurídicas da UFPB

O professor italiano Massimiliano Tarozzi, da Universitá degli Studi Bolongna, de Rimini, faz palestra intitulada “Grounded Theory and Qualitative Research for Social Justice in Education”. A palestra será realizada no dia 15 deste mês, às 9h, no auditório do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus de João Pessoa.

O evento é organizado pela Área de Planejamento e Pesquisa, do Departamento de Habilitações Pedagógicas (DHP), do Centro de Educação da UFPB.

Podem participar estudantes e professores dos Programas de Pós-graduação em Educação, Linguística, Ciência da Informação e Ciências Jurídicas da UFPB.

A palestra é gratuita e tem por objetivo promover a discussão sobre metodologias de pesquisa qualitativa. Não será necessário realizar inscrição. A capacidade de público do auditório é de 200 participantes.

Contatos:

Skype: lebiam-tamar