Departamento de Fonoaudiologia celebra Dia Mundial da Voz

Durante todo o dia 16 acontecem oficinas de voz, aprimoramento da comunicação, exames médicos e avaliação fonoaudiológica na Clínica Escola no CCS, Campus I

Professores e estudantes do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, promoverão ações para celebrar o Dia Mundial da Voz. As atividades serão realizadas pelo Departamento, Centro de Ciências da Saúde e Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.

Acontecerão oficinas de voz e aprimoramento da comunicação no dia 16 deste mês das 13h às 16h, no Bloco de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Haver também exames com médico otorrinolaringologista e avaliação fonoaudiológica na Clínica Escola de Fonoaudiologia da UFPB nos períodos da manhã e tarde do dia 16.

Podem participar atores, cantores, locutores, repórteres, apresentadores de TV ou estudantes dessas áreas. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas e devem ser efetuadas pelo e-mail: oficinasdiadavoz@hotmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCS