UFPB em Revista – 6ª edição

A 6ª edição da publicação eletrônica “UFPB EM REVISTA”  já está disponível

para acesso, através do link http://issuu.com/ufpbemrevista/docs/ufpbemrevista_06

Nesta edição podem ser encontradas, por exemplo, uma entrevista com a diretora do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA) em Bananeiras, professora Terezinha Martins e a retomada das cirurgias bariátricas no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), além de novidades nas políticas de intercâmbio.

Também foram destacados os projetos e trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores da Universidade, como o Projeto Fórmula SAE (capa), desenvolvido pelo Departamento de Engenharia Mecânica que chegou à fase final de competição nacional.

UFPB em Revista é uma publicação bimensal realizada pelos alunos de mídias digitais e jornalismo, sob a coordenação do professor do departamento de Mídias Digitais, Derval Gólzio, vinculada à Assessoria de Comunicação da Reitoria.

Ascom - Reitoria (Derval Gólzio / Jéssica Azevedo - estagiária)