Hospital Universitário da UFPB divulga edital para concurso

As inscrições serão efetuadas desta quarta-feira (23) até 26 de maio pela página do Instituto AOCP; haverá, também, um posto de inscrição presencial

Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB) divulga edital para concurso em três áreas. São oferecidas 978 vagas, assim divididas: 133 para nível superior, na área médica; 740 de nível superior e médio, na área assistencial; e 105 de nível superior e médio, na área administrativa.

As inscrições serão efetuadas desta quarta-feira (23) até 26 de maio pela página do Instituto AOCP. Haverá, também, um posto de inscrição presencial para candidatos que não tenham acesso a internet, com atendimento no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), localizado na RD7 Copiadora e Papelaria, Rua José Serrano Navarro, 354, Castelo Branco III, João Pessoa.

O concurso contará com uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

As provas objetivas acontecem no dia 20 de julho e serão realizadas em João Pessoa. Elas serão constituídas das disciplinas: língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, legislação aplicada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), legislação aplicada ao SUS e conhecimentos específicos.

Mais informações na página: Instituto AOCP.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria