Universidade Participativa 2014 começa dia 29 na UFPB

Baseada na realização de audiências públicas cuja dinâmica consiste na prestação de contas e na avaliação de ações, projetos, obras e serviços a serem realizados ou em execução, a UFPB inicia no próximo dia 29 (terça-feira), o Universidade Participativa 2014.

Com a presença e participação da Reitora Margareth Diniz, do Vice-Reitor Eduardo Rabenhorst, de todos os pró-Reitores e assessores, o público presente pode se inscrever e fazer uso da palavra, podendo enviar sugestões pelo e-mailreuni@reitoria.ufpb.br .

Para o UP 2014, estão sendo convidados os Diretores de Centro, Chefes de Departamento, Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, Coordenadores de Cursos de Graduação, Professores, Técnicos Administrativos, Estudantes e o público em geral.

29/04 (3ª. feira) – 9:00h – Auditório da Reitoria

Centro de Ciências Médicas (CCM), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Centro de Comunicação Turismo e Artes(CCTA), Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), Centro de Educação (CE), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Tecnologia (CT), Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR), Centro de Biotecnologia (CBIOTEC), Centro de Informática (CI), Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Instituto de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP), Ensino a Distância (EAD), Biblioteca Central, Bibliotecas Setoriais, Prefeitura Universitária (PU), Restaurante Universitário (RU), Segurança, Residência Universitária Masculina e Feminina(RUMF) e Residência Universitária Feminina (RUF).

29/05 (5ª. feira) – 14:00h – Auditório do Centro (Campus II)

Centro de Ciências Agrárias (CCA)

29/07 (3ª. feira) – 14:00h- Auditório do Centro (Campus III)

Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA)