Jornada/Simpósio de Biofísica Radiológica acontecem em maio

Têm como público alvo os estudantes de graduação, pós-graduação, tecnólogos e público em geral de instituições de ensino públicas e privadas

Estão programados para o período de 12 a 16 de maio, das 17h30 às 22h, a Sétima Jornada de Biofísica Radiológica da Universidade Federal da Paraíba e Primeiro Simpósio de Radiologia da Faculdade Santa Emília de Rodat (Faser), ambos acontecem na sede da Faser.

Os dois eventos têm como público alvo os estudantes de graduação, pós-graduação, tecnólogos e público em geral de instituições de ensino públicas e privadas.

A Jornada e o Simpósio são organizados pelo Departamento de Biologia Molecular do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (DBM/CCEN), Campus I, da UFPB e da Faculdade Santa Emília de Rodat.

Na programação, os organizadores incluem apresentações de pôsteres, palestras e a realização de minicursos. A abertura será no dia 12 de maio, às 17h30. Os interessados podem contatar a professora Daniela Marchi-Salvador do DBM/UFPB ou o professor Ariosto Marques da Faser.

Informações: http://jornadadebiofisicaradiologica.blogspot.com.br/; ou contate a comissão organizadora: biofísica.radiologica@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria